"Pior filme DISPARADO do Batman tá loco? muito, muito, muito ruim , não é nem só pela história que é MUITO RUIM , é por TUDO , O Batman do George Clooney é bem mais ou menos , o Robin e a Batgirl BEM SEM SAL , as cenas de ação RIDÍCULAS e os vilões PAVOROSOS , o Schwarzenegger se superou nesse filme como senhor frio e a hera venenosa com a Uma Thurman q é uma atriz mt boa tbm é mt fraca , filme LAMENTÁVEL e q nem as crianças q eu imagino q era o alvo do filme consegue agradar !!!"
-Harrison Nunes Silva
Commanding general of the US Army in European and African theater is
unexpectedly stepping down
-
General Christopher Donahue, who leads the US Army Europe and Africa, is
retiring from his command by early next month. He was the last soldier to
leave Af...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário