"Pior filme DISPARADO do Batman tá loco? muito, muito, muito ruim , não é nem só pela história que é MUITO RUIM , é por TUDO , O Batman do George Clooney é bem mais ou menos , o Robin e a Batgirl BEM SEM SAL , as cenas de ação RIDÍCULAS e os vilões PAVOROSOS , o Schwarzenegger se superou nesse filme como senhor frio e a hera venenosa com a Uma Thurman q é uma atriz mt boa tbm é mt fraca , filme LAMENTÁVEL e q nem as crianças q eu imagino q era o alvo do filme consegue agradar !!!"
-Harrison Nunes Silva
Miller warns Mamdani movement 'spreading across' Democratic Party after
socialists notch key victories
-
Stephen Miller says the Democratic Party Americans grew up with no longer
exists as progressive candidates win key New York primary elections.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário