O Governo Federal já iniciou o segundo lote de pagamento das duas primeiras parcelas do Benefício Taxista, no valor de R$ 1 mil cada. Foram beneficiados 31.867 motoristas em todo o Brasil.
Quem recebeu as duas primeiras parcelas no primeiro lote, pago em 16 de agosto, não receberá agora. O próximo recebimento será na data de pagamento da terceira parcela, em 24 de setembro. Neste segundo lote, o estado de São Paulo registrou o maior número de beneficiários, com 3.811 taxistas. Em seguida, aparecem Bahia (3.418), Minas Gerais (3.006) e Rio de Janeiro (2.827). Juntos, esses estados representam 40,9% do total de beneficiados.
Commanding general of the US Army in European and African theater is
unexpectedly stepping down
-
General Christopher Donahue, who leads the US Army Europe and Africa, is
retiring from his command by early next month. He was the last soldier to
leave Af...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário