Pesquisar

Veja

sábado, 1 de janeiro de 2022

Bolsonaro critica ataques à liberdade por ministros do TSE e do STF: ‘Inadmissível’, ‘violência e outros

 🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores.

👇


➡️Márcia S. Morghetti:
Quando pode não fez NADA, agora nós que levamos chumbo, tá reclamando do que??!!?? 7 de Setembro não serviu pra nada. 😒

➡️Пэдру:
Mas já vem uns para perguntar o que é pra fazer, por que eu não me candidato e faço, pra passar pano que ele não pode fazer nada mas que devemos reeleger para ele dobrar a meta...

➡️De "soldado que vai pra guerra e tem medo de morrer é um covarde" para "o stf deu poderes aos governadores e prefeitos" nós temos o perfeito exemplo do bravateiro.

➡️Paulo Kubota:
Ontem no Strike com Graemel, o PR foi entrevistado e ele explicou que não vai jogar fora das 4 linhas e eu concordo pois as implicações internas e externas seriam brutais. Que ele no entendimento dele seria muito contraproducente para o país. O eleitorado do Bolsonaro precisa compreender melhor para não ficar na mera discussão do "ovo e a galinha"!

➡️Denise Mendonça:
Quem manda no Brasil é o STF.Mas acredito no meu Presidente. Bolsonaro 2022.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Tá bom, Bolsonaro.
Sabemos que o senhor é contra essa aberração.
Próxima etapa então. Não foi no 7 de setembro, que seja agora, o povo ainda está contigo.

➡️Ronald - Eu Sou!:
Como pode admitir algo que é "inadmissível"???? Está QUIETO e calado enquanto fazem o que querem???

➡️Ale:
Por falar em políticos, vocês já viram que "homenagem" o Lularapio recebeu? Tá circulando pelas redes. Kkk

➡️Paulo Bordin.:
Mas Afinal aonde anda o Ministro da Defesa do exército? Cadê o Braga Netto pra dar um para-tiqueto nisso tdo me parece que a coisa tá ficando só nas costas do Presidente🤔Querem ser ou Aceitaram o convite. Porém tem que entrar em campo tbem Tdo tem um limite.

➡️zil camoleze:
Depois do 7 de Setembro e todo mundo gritando "eu autorizo", escreveu uma carta ao Careca do STF pedindo moderação e educação fina, no tratamento dos seus processos inventados. Deu pra trás e agora acha inadmissível o que acontece...eu também acho...

➡️Claudio Volles:
Acredito que muito ainda veremos acontecendo. Já estive mais otimista com o gov. Federal, hoje estou mais realista, são Tomé. Infelizmente. Diante de ver os fatos "macro visão"", confesso, estou até um pouco decepcionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar