O Brasil estava fora dos trilhos. Apesar das dimensões continentais, nossas ferrovias estavam abandonadas e o sistema ferroviário precarizado.
Com a mudança de postura do Governo Federal em favor da iniciativa privada, agora é possível receber financiamento privado na área.
O retorno das ferrovias traz mais opções de transporte de carga, menores custos, mais velocidade e menos danos ambientais.
A melhoria no transporte do produto reduz o seu preço no mercado, favorecendo a todos os brasileiros, ainda mais em período de crise financeira mundial.
Já são 78 requerimentos para construção e operação de ferrovias, com mais de R$ 237 bilhões em investimentos e 2,6 milhões de novos postos de trabalho diretos e indiretos.
Uma menor dependência de petróleo e diesel permite o desenvolvimento de outros setores e faz também do Brasil um país mais Independente.
. FORAM 70 ANOS DE ABANDONO E SOBRECARREGAMENTO DO MODAL FERROVIÁRIO;
. A AMPLIAÇÃO DAS FERROVIAS PERMITE QUE O ALIMENTO CHEGUE MAIS BARATO À MESA DOS BRASILEIROS;
. TRANSPORTE FERROVIÁRIO É MAIS BARATO E EFICIENTE QUE O RODOVIÁRIO, REDUZINDO TAMBÉM OS CUSTOS AMBIENTAIS REDUÇÃO DA DEPENDÊNCIA DE PETRÓLEO E DIESEL, PERMITINDO O DESENVOLVIMENTO DE OUTROS SETORES;
. 78 REQUERIMENTOS PARA CONSTRUÇÃO E OPERAÇÃO DE FERROVIAS PELO PRO TRILHOS;
. 20 MIL KM DE NOVAS FERROVIAS PRIVADAS, CRUZANDO 16 ESTADOS BRASILEIROS;
. MAIS DE R$ 237 BILHÕES EM INVESTIMENTOS;
. 2,6 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DIRETOS E INDIRETOS.
SecomVc
Ministério da Infraestrutura
Gunfire reported at Tempe, Arizona Democratic Party campaign office
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Shots were fired at a Democratic Party campaign office in Tempe, Arizona,
on Monday. There were no injuries since nobody was at the office when the
shootin...
Há 2 horas
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