A taxa de desemprego no Brasil manteve a trajetória de queda registrada e fechou o primeiro semestre de 2022 em 9,3%, menor percentual apurado desde dezembro de 2015, é o que mostra os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgados nesta sexta-feira (29).
Mesmo com uma pandemia que durou 2 anos e uma guerra guerra que ocorre no leste europeu e que afeta a economia de todo o mundo, o Brasil aumenta patamares de empregabilidade em relação a facção chamada PT quando em situação normal.
O número de pessoas ocupadas, de 97,5 milhões, é o maior da série histórica, iniciada em 2012, e apresentou uma alta de 2,4% na comparação com o trimestre anterior e de 10,6% na comparação anual. Isso equivale a um aumento de 2,3 milhão de pessoas no trimestre e de 9,4 milhões de ocupados no ano.
Já a população desocupada recuou 11,5% frente ao trimestre anterior, o que representa 1,4 milhão de pessoas a menos. No ano, a queda foi de 30,2%, menos 4,6 milhões de pessoas desocupadas.
Ex-Cowboys running back warns former team after incredible performance with
Panthers: 'Buckle up'
-
Carolina Panthers running back Rico Dowdle fired off a warning shot to his
former team, the Dallas Cowboys, ahead of their Week 6 matchup this weekend.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário