Pesquisar

Veja

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Allan dos Santos | Reflexão | Data 17 de Novembro de 2021

Estou ouvindo o concerto de piano Nº 1 da Op. 23 de Tchaikovsky, música que costumava ouvir na rádio MEC FM no RJ. A primeira vez que ouvi fiquei impressionado demais. Foi em um CD de coleção do jornal O Dia, também do RJ.

Hoje, minha cidade maravilhosa está entregue ao crime, à glamourização do narcotráfico e da corrupção. Os jornais não promovem mais a alta cultura e a rádio MEC virou um verdadeiro esgoto a céu aberto, assim como toda a cidade do RJ.

Gostava de visitar o “museu nacional” da Quinta da Boa Vista, o Museu Real. Graças aos comunistas, o palácio literalmente virou cinzas, como ocorre com tudo que tocam.

Desconheço o que se tornou minha cidade, meu estado e meu amado país. Roubaram tudo de nós. TUDO. Isso é de dilacerar a alma.

- Allan dos Santos | Jornalista Conservador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar