Pesquisar

Veja

domingo, 6 de março de 2022

Quando Moraes Deu 10 dias para PF ouvir Bolsonaro sobre suposto "vazamento de dados".

Link: Clique Aqui

https://youtu.be/SR70BHlKymA

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Hugo Nunes:
Alexandre o Glande. 😂

➡️Valdir Martins:
Eita!! o cabeça de ovo tá autoritário hein? putz grila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛

➡️Bruno W. Calabria:
Mas esse Weintraub tbem... Se ele acha que tem algum futuro na direita.. mais uma cagada...

➡️Valdir Martins:
Geralmente estes quando são muito bravos assim com os outros, é porque apanha da mulher em casa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛, aí a mulher desce nele o cacete ele quer descontar nós outros,fais assim não Xandão,armaria

➡️Bruno W. Calabria:
É um sem noção esse Weintraub puta que pariu

A esquerda agradece, mal desembarcou já tá.fazendo dor de cabeça pra.bolspnato

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
AleXerxes de Imorais

Manda muito, porque tem trouxa OBEDECENDO. Mas vai continuar careca, porque não consegue mandar crescer o próprio cabelo.

➡️Francisco Miguel C. Lima Miguel:
Só Bolsonaro Até 2060.
Maís Tenho Minhas Críticas a Fazer.
Se o Meu Vizinho Invade as Minhas Terras.
Se eu Não Fizer Nada Ele Vai Tomar Tudo Quê é Meu.
Acatou Tudo o Quê os Ministros Fazia.
 Recebeu Até o Drácula em Prol da Harmonia dos Três Poderes.
Faltou só de Combinar Com o Iluminando Ministro.

➡️Eliana Viana:
Esse homem lembra o demônio que aparece no filme a Paixão de Cristo!!!

➡️Alex Silva:
Os dados que o povo tá esperando vazar são os que estão nos telefones e contas bancárias do Adelio Bispo e de seus advogados.

➡️Ronald - Eu Sou!:
A glande pequena... Pessoas que agem assim covardemente geralmente tem pinto pequeno... Traumatizado com coisas minúsculas quer parecer ser maior do que de fato é.....😳🙄🤣🤣🤣🤣

Realmente pra nós que assistimos aqui de fora, fica bem difícil entender essa reunião com o drácula. Só pode ter sido devido a falta de apoio maciço do Exército junto com ameaças da China....

O que tem isso a ver com a notícia???

➡️Bruno W. Calabria:
Se vc não entende o porquê é porque tem visão curta, sinto, não vou desenhar pra vc

Weintraub é politicamente inepto e uma fábrica de problemas desnecessários e não é de hoje - e de gente assim nos não precisamos!

Perdeu um Ministério, teve que sair corrido do Brasil, e parece que ainda não aprendeu a ficar calado! Quem fala é BOLSONARO

➡️Iris Siri:
Vagabundo tua hora tá chegando.

➡️Adilson pretor EM:
Bolsonaro deveria fazer Igual a cavalo no desfile.

Só não acertou com os russos: o povo

➡️Maria Costa:
Vi um zum zum zum que ele ia se candidatar ao governo de São Paulo competindo com o Tarcísio. Bem, se isso se concretizar, ficará óbvio que ele é mais um traidor. Dividir os votos da vitória certa do Tarcísio, isso me cheira a infiltrado do carai. Concordo com vc que ele só deu trabalho e não foi pouco. O governo teve que dar fuga pra ele por que estava se cagando de medo de ser preso. Não é Conservador, pode ser sim um traidor. Vamos observar. Se confirmado, vamos tacar pau nele.

➡️Fábio Rodrigues:
#AlexandreDeMoraesGolpistaNaCadeia #Xandaodopcc. #sftOrganizacaocriminosa #stfvergonhamundial. #stfgabinetedocrime

➡️Bruno W. Calabria:
..ainda não sei se chega a ser um "traidor" mas é um daqueles casos em que o fracasso sobe à cabeça... porra numa hora dessas ficar puxando assunto sensível e dando pauta pra esquerda doida por um impeachment, convenhamos..

➡️Igor:
O Moraes não vai querer ouvir o Barroso por tentar esconder essas invasoes???

➡️Joao Flavio Barili Alves:
Esse rapaz , 
Além de calvo , 
é muito dado !!!
Ele vive dando alguma coisa .
Qualquer dia desses ,
Vamos descobrir que ele 
É um completo 
PARREQUISTA !!!

( um jurista que gosta de dar o PARRECO )

➡️Miliane Marcato:
Cabeça de pipoca 🍌🍌

➡️Marcio Silva:
É um imbecil

➡️Ronald - Eu Sou!:
Rapaz, mas que idiota você é, hein! Estou impressionado com seu texto sem pé e nem cabeça. Ou você sofre de Alzheimer ou então é mais um CÍNICO sem vergonha. O cara perdeu o ministério porque UMA REUNIÃO PRIVADA, E QUE NEM DEVERIA ESTAR SENDO FILMADA, VEIO A PÚBLICO ILEGALMENTE. E O STF TAMBÉM ILEGALMENTE AMEAÇOU PRENDE-LO A LA OSWALDO EUSTÁQUIO, COM DIRETO ATÉ A FICAR PARAPLÉGICO TAMBÉM. INEPTO É VOCÊ QUE INTERPRETA OS FATOS AO SEU BEL PRAZER DOS SEUS DELÍRIOS ALUCINADOS... WEINTRAUBS SÃO MUITO INTELIGENTES, CAPAZES, COM ÓTIMA FORMAÇÃO E CURRÍCULO, ALÉM DE REPUTAÇÃO ILIBADA. COISA QUE 9 MINISTROS DO STF NÃO CHEGAM NEM PERTO. VÁ SE TRATAR VAI!

➡️Beto T:
#OABcomunista 
#BarrosoDoenteLGBTi 
#STFOrganizaçãoCriminosa 
#STFvergonhaNacional 
#STFpuxadinhodoPT 
#XandãodoSalve 
#TSEdafraude

➡️Bruno W. Calabria:
...hehehe... adoro análises românticas e emocionais de gente nossa, que ainda não aprendeu a analisar ao 8nvea de apenas se revoltar... dica: procure saber da última fala dele sobre o Aliança... depois venha nos.fazer sua "análise" de BOTEQUIM

...pois é, e tem gente de direita que não tem capacidade de discernir isso....

rsrs... o cara em me conhece e já sai insultando na primeira linha... argumentos? nenhum... Afinal, qem sou eu pra duvidar de um Mestre da Sexualidade Sagrada - Tântrico! Como vc?? Nunca!! Se vc manda
 alguém "se tratar", bem.... 😂 😂 😆.. que ninguém discuta!!! mas enfim Ronaldo,.acho que vc está certíssimo, eu vou me tratar e já marquei uma consulta. Vou levar a sua mensagem para ajudar o psiquiatra (marquei consulta em um psiquiatra "quântico" chique né), assim que ele me internar eu mando o Laudo pra vc.. blz?

➡️Ronald - Eu Sou!:
A criança pra falar de mim vai lá pra olhar o que tem e seja lá o que for, ridiculariza o que o outro faz, na desesperada tentativa de classificar quem aponta suas idiotices, como um Zé ninguém. Porque aí ele vai se sentir melhor, já que ele, o dono da razão, classificou o outro como "louco". Assim segue na sua imbecilidade um pouco menos mal. Já que todos que falam dele tem que ser internados... Bem típico dos comunistas. Fala que eu não tenho argumentos. Mas quais argumentos ele apresentou??? Nenhum. Além das chacotas infantis. Cara, vai a merda! Vai tomar nesse cu arrombado. Tô cagando pra sua opinião filho da puta!!!🖕🖕🖕🖕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar